Não conhecido declarações factuais Cerca de Carlos Eduardo Veiga



Minha primeira auditoria foi na Antarctica deRibeirãeste Preto. Ainda está por pé a torre do relógio (que utilizava pilhas tamanho gigante para funcionar)?

Sou morador do Ipiranga e obrigatoriamente pra me deslocar até este Centro ou Zona Norte tenho que passar através Avenida do Estado e saudar esta maravilha qual a Antarctica representou para a indústria Paulista e Brasileiro. A partir de a minha infância tive muito interesse em conhecer mais A cerca de esta fábrica. Recentemente tive uma Perfeito notícia ao me deparar o jornal “Folha” qual circula pelo bairro da Mooca, na tua mal trazia uma fotografia da antiga fábrica e a seguinte manchete: “Terreno da Antarctica abrigará complexo comercial e cultural”.

A entrega terminada de todos ESTES documentos por matrícula, no prazo estipulado no item 9 deste Regulamento, é obrigatória de modo a a garantia da concessãeste do benefício da bolsa.

Fala Nenê, tudo natural? Manda notícias (email/tel). Vamos atualizar as conversas. Veja saiba como sãeste as coisas, não perdi contato nunca utilizando este Carlinhos, o Paulino infelizmente nos deixou há anos (me reuni utilizando a família dele há 5 anos em Curitiba), o Marcinho mora cá na Camé e outro dia encontrei este Paulinho Gianocca (irmão da Aninha) tá lembrando?

Ah! la se vãeste 45 46 anos, dos bons tempos do Picãeste onde iamos pegar o café qual era feito contiguo ao Bombeiro, aquele cheiro gostoso por café, onde levavamos de modo a a gerência e diretoria nos idos do 66 e 67, amigos e colegas como este Mané, Altair, Claudio, Alfredo, Formiga, Dumbo, Zé Carlos, Gicha, Silvio belas garotas da época tipo Soninha, Eladir, namorava com este Silvio irmão do Mário moradores da vila, e tantos outros nomes do passado qual estão numa imensa foto qual tiramos numa festa Junina em 1968, a carater.

as coisas mudam rapidamente ….. e pensar de que uma DE principais maté especialmenteria-prima era a água… sei lá…. porém vamos lá … eu sou o José Valdir ( JACARÉ DO Privada do 1977 a 1995 ) e digo para vocês, até hoje quando passo na Av.

Encontrei esse sitio por acaso e sou maravilhada utilizando a riquesa por detalhes co ESTES quais são postados…belíssima estória a respeito da fábrica Antarctica, li ESTES depoimentos achei interessante as vizinhos se necontrando por aqui, sou amante do História e minha curiosidade por Sãeste Paulo recomendamos que você leia é tanta, que todos os dias entro pelo site e aprendo Ainda mais coisas.Parabéns aos responsáveis por essa obra maravilhosa.

Caso não se forme turma do curso/campus/turno de modo a este qual este aluno se matriculou usando este benefício da bolsa integral, ele poderá optar i) pelo mesmo curso em outro campus ou turno, se existir; ii) por outro curso com mensalidade igual ou menor do de que a do curso em de que está matriculado; ou iii) por outro curso usando mensalidade elevado do de que a do curso em que está matriculado, caso em que deterá do remunerar a diferença de mensalidades durante toda a vigência da bolsa.

As matrículas Destes beneficiados usando bolsa integral deverãeste ser realizadas presencialmente na Secretaria da Faculdade ou campus onde este aluno irá estudar, pelo prazo estipulado espie esses caras no item nove deste Regulamento.

Oi Claudio , localizei no Google cópia do parecer 05/2005 que tornou do interesse público e social , este acervo da Cia Antarctica Paulista , sob a guarda da AMBEV , e qual está depositado pelo prfoidio da antiga creche da fábrica desativada da Móoca.

O espaço diferenciado proporciona uma atmosfera aconchegante e inspiradora, estimuladora da criatividade, da reflexãeste e da convergência do ideias

Enfim convivi com várias lembranças áureas da empresa, e ao ver as fotos confesso qual da uma grande tristeza….nem mostrei para o pai, como acredito de que ele ficaria imensamente decepcionado usando o descaso e abandono em que se encontra a fábrica. Agradeçeste em nome do meu pai e do tds os funcionários pela iniciativa, quem sabe em 1 futuro prospero o prédio possa estar restaurado e junto com este o pai possamos visitante-lo…afinal esperança nunca deve acabar! Parabé especialmentens Muito mais uma vez…

foram cortando custos,como muitos beneficios para funcionários Vive muito caro,e continuaram cortando custos, pois a pessoa formada em economia disse:que se não dividir os custos a empresa perde Comércio,e Assim sendo foi, até de que um POR DIA de tanto cortar custos a empresa

Oi gente, meu pai chama-se Eraldo Tavares Terto, trabalhou na Antárctica do 1989 à 2000, começou no setor por vasilhames de cervejas e terminou como conferente pelo Depósito por Suplementos, os encarregados da época em que ele foi conferente eram conhecidos por “Zé Baiano” e “Zé Manjuba”, e este chefe na época eram Moacir e este Sr. Miguel.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *